Revista


Antropologia Portuguesa

Propriedade: Centro de Investigação em Antropologia em Saúde da FCTUC
Editora: Imprensa da Universidade de Coimbra
ISSN: 0870-0990
e-ISSN: 2182-7982
DOI: 10.14195/2182-7982
Periodicidade: Anual
Descrição: 

A revista Antropologia Portuguesa foi criada em 1983, faz permuta com 181 revistas científicas por todo o mundo e é referenciada em várias bases de dados internacionais. Esta revista é a continuação da Contribuições para o Estudo da Antropologia Portuguesa (1914-1982). A Antropologia Portuguesa publica artigos inéditos, entrevistas e recensões em português, inglês, castelhano e francês nos domínios da Antropologia Biológica, Cultural e/ou Social. Todo o material será alvo de um rigoroso processo de seleção e revisão por arbitragem científica. A revista Antropologia Portuguesa encontra-se indexada nas bases de dados ERIH (European Reference Index for the Humanities), FRANCIS (International Humanities and Social Sciences), LATINDEX, HLAS (Handbook of Latin American Studies) e IBSS (International Bibliography of the Social Sciences)

Política de Acesso Livre

Esta revista oferece acesso livre imediato ao seu conteúdo, seguindo o princípio de que disponibilizar gratuitamente o conhecimento científico ao público proporciona maior democratização mundial do conhecimento.

Apoio

FCT - Fundação para a Ciência e Tecnologia

Contacto

Centro de Investigação em Antropologia em Saúde Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra Apartado 3046 3001-401 Coimbra - PORTUGAL