A formação inicial de professores em Portugal decorrente do Processo de Bolonha: uma análise a partir do “olhar” de professores e de estudantes

partilhar
Autores Mouraz, Ana
Leite, Carlinda
Fernandes, Preciosa
Outros Autores Universidade de Coimbra. Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação (ed. lit.)
Palavras-chave Politique de formation des enseignants, Modèles de formation des enseignants, Perceptions des enseignants et des étudiants, Políticas de formação inicial de professores, Modelos de formação de professores, Perceções de professores e de estudantes, Initial teachers’ training policies, Initial teachers’ training models, Teachers’ and students’ perceptions
Revista Revista Portuguesa de Pedagogia
Editor Imprensa da Universidade de Coimbra
Ano Publ. 2012
ISSN 1647-8614
DOI http://dx.doi.org/10.14195/1647-8614_46-2_10
Idioma Português
Tipo Acesso

Integral

Citação
Nº Leituras:
959