O papel diferenciado de subsistemas de memória de longo prazo nos processos de aquisição e de aprendizagem de uma L2: o modelo declarativo/procedimental e as suas consequências para o ensino de línguas não maternas

partilhar
Autor Martins, Cristina
Palavras-chave Aquisição de L2, aprendizagem de L2, ensino de línguas não maternas (LNM), modelo declarativo/procedimental (DP), L2 acquisition, L2 learning, teaching non-native languages, declarative/procedural model (DP)
Tipo capítulo de livro
Livro A linguagem na pólis
Editor Imprensa da Universidade de Coimbra
Ano Publ. 2016
ISBN 978-989-26-1114-3
DOI https://doi.org/10.14195/978-989-26-1115-0_4
Idioma Português
Tipo Acesso

Restrito

Citação
MARTINS, Cristina. O papel diferenciado de subsistemas de memória de longo prazo nos processos de aquisição e de aprendizagem de uma L2: o modelo declarativo/procedimental e as suas consequências para o ensino de línguas não maternasO papel diferenciado de subsistemas de memória de longo prazo nos processos de aquisição e de aprendizagem de uma L2: o modelo declarativo/procedimental e as suas consequências para o ensino de línguas não maternas. presented at the 2016. Coimbra, 2016.
Nº Leituras:
2031