A auto-eficácia para a aprendizagem autodirigida como pilar fundamental da educação e aprendizagem ao longo da vida: Continuação dos estudos de validação do Self-Efficacy for Self-Directed Learning Questionnaire

partilhar
Autor Oliveira, Albertina Lima de
Outros Autores Universidade de Coimbra. Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação, ed. lit.
Palavras-chave Questionário sobre a Auto-Eficácia para a aprendizagem Autodirigida, Ensino Superior, Adultos validados pelo reconhecimento dos conhecimentos adquiridos, Questionnaire sur la Self-efficacité pour l’Apprentissage Autodirigé, L’Enseignement supérieur, Adultes certifié par la validation des acquis, Self-Efficacy for Self-Directed Learning Questionnaire, Higher Education, Adults certified by the validation of experimental learning
Revista Psychologica
Editor Imprensa da Universidade de Coimbra
Ano Publ. 2009
ISSN 0871-4657
Idioma Português
Tipo Acesso

Integral

Nº Citações Citado por 1 (Google Scholar)
Citação
Nº Leituras:
1812