O estado da arte do ensino significativo da geologia: a teoria epistemológica da Educação Profissionalizante associada à geodiversidade

partilhar
Authors Nascimento, Magnólia
Silva, Pedro Douglas
Louzada, Cassiano
Tonelli, Elizângela
Keywords PROEJA – FIC, Qualificação profissional, Geociências, Ensino de geologia, PROEJA - FIC, Professional qualification, Geosciences, Teaching geology
Type book chapter
Book Modelação de sistemas geológicos: livro de homenagem ao Professor Manuel Maria Godinho
Publisher Imprensa da Universidade de Coimbra
Laboratório de Radioactividade Natural da Universidade de Coimbra
Year of Publ. 2011
ISBN 978-989-97106-0-3
DOI http://dx.doi.org/10.14195/978-989-26-1009-2_19
Language Portuguese
Type of Access

Limited

Citation
NASCIMENTO, Magnólia; et al. O estado da arte do ensino significativo da geologia: a teoria epistemológica da Educação Profissionalizante associada à geodiversidadeO estado da arte do ensino significativo da geologia: a teoria epistemológica da Educação Profissionalizante associada à geodiversidade. presented at the 2011. Coimbra, 2011. Disponível em: <https://digitalis.uc.pt/handle/10316.2/36308>
Nº Leituras:
1871